terça-feira, 15 de março de 2016

A Poesia da Palavra no TAC

Nossa, quanta alegria!

Teatro dos sonhos...momentos dos sonhos! Meu irmão Christisano no palco comigo, meu filho Caetano e meus pais na plateia, Isabel e José Luiz, que sem eles jamais teriam 170 pessoas na plateia. Até minha avó de 89 veio de Porto Alegre nos assistir!

Só tenho a agradecer a todos os envolvidos!
O pessoal do teatro, Renan no som, Antônio e Eugênio na luz, Nat e André na administração, Anderson na bilheteria. Cléia e Alessandra que ajudaram na divulgação. Regina no figurino. Giovana na entrada com os CDs. Emanuel e toda a Fundação Catarinense de Cultura pela confiança no nosso trabalho. Maristela e Rodrigo pela acessoria de imprensa.

O pessoal amigo do beach tennis que marcou presença. Os alunos e amigos do meu irmão. Minhas amigas irmãs: Dhyana, Nina e Luisa que estavam lá!

Me senti Nascendo...literalmente. Cheia de flores...pétalas...cura.

Poesia Cura.

Esse é o meu propósito.

Dança Cura.

Arte Cura.

E é isso que desejo compartilhar: amor e cura.

Segue algumas fotos:








Nenhum comentário: