segunda-feira, 18 de março de 2013

A Dança dentro do Ventre - Guarda do Embaú - Casa

A dez anos atrás, eu tinha 18 anos. Saí do colégio, desta educação medíocre do nosso país, sem saber em que outro buraco iriam tentar me domar. Estava tão perdida dentro deste mundo que nunca soube caber. E hoje confirmo a felicidade de não ter forçado até quebrar a cabeça, e claro, o coração.

Prestei vestibular para arquitetura, pois gostava de desenhar e pintar com lápis. Tenho uma relação íntimas com os lápis, grafite, cor de chumbo, 6B, coloridos, apontados, apontá-los, sua madeira...enfim. Papeis também é a mesma relação...gramaturas, cheiros, cores, texturas...

Mas com 18 anos tive um vislumbre de pertencimento ao mundo caótico e prestei vestibular em Santa Catarina para Naturologia, passei. Fui morar na Guarda do Embaú. Hoje aos 28 anos, dedico-lhe este pújá com minha dança:




Nenhum comentário: